Turbo Brasil Turbo Energy Parts Turbo Brasil Turbo Energy Parts
Categorias
Sem categoria

Como é que uma bomba de injeção diesel funciona?

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Apesar das diferenças entre diesel e gasolina, as principais diferenças são encontradas nos motores propriamente ditos. Considerando-se que o uso de gasolina motores velas que inflamam o combustível quando está na câmara de combustão, os motores diesel através de uma bomba de injeção injetar automaticamente uma certa quantidade de combustível no ar aquecido, de alta pressão, que liga automaticamente.

De acordo com o empresário Glauco Diniz Duarte, diesel é um combustível produzido a partir de derivados de petróleo de baixa qualidade. Enquanto a gasolina requer uma grande quantidade de petróleo bruto a ser criado, diesel não precisa de muito processamento, o que tem sido uma das razões para a sua emissão são por vezes mais sujo do que os de gasolina. Motores a diesel modernos utilizam diagnósticos e sistemas de computadores que fazem uso de diesel muito limpo ainda mais limpo do que a gasolina, é devido em grande parte ao sistema injector.

Segundo Glauco, tradicionalmente, os motores a diesel oferecem menos poder, mas mais torque que os motores a gasolina. Isto significa que o combustível é queimado mais facilmente e rapidamente, e fornece a força necessária para voltas e rapidamente atingir um certo número de milhas por hora. Os motores a diesel, no entanto, são excelentes para puxar cargas em longas distâncias, o que é por isso que muitos caminhões têm motores a diesel.

Bombas Inline-injeção
Glauco explica que os primeiros tipos de bombas de injecção foram em linha, o que significa que houve uma bomba de pistão e ligado a cada um dos cilindros do motor. O combustível foi introduzido na bomba, com uma abertura de extremidade para a câmara de combustão e o outro alojamento do êmbolo. O pistão movido para trás e para frente: com a viagem de volta, ele abre uma válvula que permite que o combustível, e em seu curso para a frente tem gerado uma grande quantidade de força que tem empurrado o combustível na câmara de combustão. O ar e a pressão na câmara aquecida instantaneamente ligada ao combustível, de modo que não há necessidade de velas.

Injeção Bombas Distribuidor
A injecção usa uma única bomba de injeção do distribuidor, mas o mesmo é rodado para satisfazer cada câmara de combustão, se necessário, e é fornecido com válvulas que controlam adicionais exatamente a quantidade de combustível é inserido no interior da câmara da bomba. Eletronicamente controlar o combustível utilizado em cada injeção, a quantidade máxima de combustível pode ser salvo.

Glauco diz que há também os motores a gasolina modernas, que utilizam sistema de injeção de combustível para um fim semelhante. Evitar o uso de velas e controlar o uso de combustível, estes motores também trabalham para economizar energia, desta vez na forma de uso menos gasolina.

Deixe um comentário

SEO MUNIZ
Link112 SEO MUNIZ

Link112 Turbo Brasil Turbo Energy Parts